Marketing

Em um mundo saturado de informação, a propaganda não é mais capaz de ajudar as empresas a vender produtos comuns para pessoas comuns. O mercado de massa que construiu tantas marcas excepcionais já não consegue sustentar sua empresa. As empresas, suas marcas e suas carreiras precisam de algo além de jingles, slogans e anúncios bonitinhos para se destacar na multidão. Ser suficientemente bom já não é suficientemente bom. Somente o que for excepcional, incrível e notável tem alguma chance de tornar-se conhecido, comentado e lucrativo. Este livro ajudará os leitores a conseguir dar destaque a seus negócios no ambiente competitivo atual.


Seth Godin .



Pessoal , fiquem com a dica de leitura da professora Mayla Amorim " A vaca roxa" é um otimo exemplar, tenho a certeza que irá enriquecer nossos conhecimentos sem falar que é um livro bastante divertido, vocês não vão querer parar de ler!

Abraçoo!
3 Responses

  1. A indicação é muito pertinente! O livro fala acerca de inovação, do inusitado, do diferencial que devemos buscar para nos sobressairmos aos outros. Encontre a VACA ROXA da sua vida. Avante!


  2. Defresi Says:

    Aooo galera!! Vamos rodar o livro, senao nao vai dar tempo de todo mundo ler!!


Postar um comentário